perguntas frequentes

tem alguma dúvida? confira se ela já foi respondida aqui:

Como faço para efetuar uma compra?

Vá na aba loja do site e escolha quais produtos que você quer. Verifique a disponibilidade da peça e as especificações da mesma. Está tudo certinho? Clique no botão "eu quero!" para adicionar ao carrinho. O seu carrinho fica no ícone da sacolinha no canto superior do site.

Para finalizar a compra, você vai precisar criar uma conta ou logar em uma conta já existente. Preencha as informações do seu cadastro ou informe seu login e senha. Depois, escolha a forma de entrega e a forma de pagamento. Revise tudo e clique em "faça seu pedido".

Quais são as opções de pagamento?

Os pagamentos de compras efetuadas em nosso site são processados pelo PagSeguro. Você será redirecionado para o site do PagSeguro para efetuar o pagamento e lá você poderá escolher pagar por Cartão de Crédito ou Boleto. Se você deseja realizar uma compra via depósito ou pix, favor entrar em contato pelo e-mail falecommostarda@gmail.com com o assunto COMPRA POR DEPÓSITO/PIX. O corpo do e-mail deve conter seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço) e informações sobre o pedido.

Como funciona o envio?

Todas as nossas entregas são feitas pelos Correios, podendo ser por PAC ou SEDEX. O frete é fixo de acordo com cada região, e o valor é adicionado ao valor total das suas compras.

O prazo de entrega começa a valer somente após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Após o pagamento aprovado, o seu pedido tem de 2 a 5 dias úteis para ser despachado. O prazo de entrega dos Correios varia de acordo com cada região, e uma estimativa será informada no momento da finalização da compra.

Assim que o seu pedido for despachado, você receberá um e-mail com a confirmação do envio e o código de rastreamento.

Pedido efetuado > Pagamento aprovado > Pedido despachado (em até 5 dias úteis) > Envio do código de rastreamento > Começa a contar o prazo dos Correios (estimativa de tempo informada na finalização do pedido de acordo com a opção selecionada) > Pedido entregue.

Como funciona a política de troca?

Para ajudar você a fazer uma compra assertiva, recomendamos que leia a descrição das peças, a composição dos tecidos e as tabelas de medida. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir no momento da compra. Esperamos que dê tudo certo com o seu pedido e você ame as suas peças, mas caso você precise trocar, não se preocupe. Veja como fazer:

Para efetuar a troca de um produto por outro modelo, cor ou tamanho, você deve enviar um e-mail para falecommostarda@gmail.com dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio. O e-mail deve conter o assunto TROCAS e o corpo do texto deve informar o número do pedido, seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço), além do motivo da troca.

Geraremos um código de logística reversa para que você nos envie os produtos de volta sem custos. A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original e com etiqueta, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pelo cliente.

Assim que a peça da troca estiver conosco novamente, entraremos em contato para confirmar o produto desejado e enviá-lo para você, de acordo com a disponibilidade do estoque no momento. O primeiro frete de reenvio é por nossa conta, mas caso seja necessário efetuar outra troca, todos os fretes seguintes são custeados pelo cliente.

Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação, em desacordo com as disposições anteriores, ou que não sejam comunicadas dentro do prazo.

Posso devolver a minha compra?

Para ajudar você a fazer uma compra assertiva, recomendamos que leia a descrição das peças, a composição dos tecidos e as tabelas de medida. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir no momento da compra. Esperamos que dê tudo certo com o seu pedido e você ame as suas peças, mas caso você precise devolver, não se preocupe. Veja como fazer:

Para efetuar a devolução de um produto por arrependimento ou desistência, você deve enviar um e-mail para falecommostarda@gmail.com dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio. O e-mail deve conter o assunto DEVOLUÇÃO e o corpo do texto deve informar o número do pedido, seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço), além do motivo da devolução.

Geraremos um código de logística reversa para que você nos envie os produtos de volta sem custos. A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original e com etiqueta, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pelo cliente.

Assim que a peça da troca estiver conosco novamente, realizaremos o reembolso da compra. Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação, em desacordo com as disposições anteriores, ou que não sejam comunicadas dentro do prazo.

Vocês têm loja física?

Não. No momento não temos nenhum espaço físico e efetuamos todas as nossas vendas exclusivamente online.

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