políticas da loja

Como comprar

 

Vá na aba loja do site e escolha quais produtos que você quer. Verifique a disponibilidade da peça e as especificações da mesma. Está tudo certinho? Clique no botão "eu quero!" para adicionar ao carrinho. O seu carrinho fica no ícone da sacolinha no canto superior do site.

Para finalizar a compra, você vai precisar criar uma conta ou logar em uma conta já existente. Preencha as informações do seu cadastro ou informe seu login e senha. Depois, escolha a forma de entrega e a forma de pagamento. revise seu pedido e clique em "faça seu pedido".

Formas de pagamento

Os pagamentos de compras efetuadas em nosso site são processados pelo PagSeguro. Você será redirecionado para o site do PagSeguro para efetuar o pagamento e lá você poderá escolher pagar por Cartão de Crédito ou Boleto. Se você deseja realizar uma compra via depósito ou pix, favor entrar em contato pelo e-mail falecommostarda@gmail.com com o assunto COMPRA POR DEPÓSITO/PIX. O corpo do e-mail deve conter seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço) e informações sobre o pedido.

Políticas de entrega

Todas as nossas entregas são feitas pelos Correios, podendo ser por PAC ou SEDEX. O frete é fixo de acordo com cada região, e o valor é adicionado ao valor total das suas compras.

O prazo de entrega começa a valer somente após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Após o pagamento aprovado, o seu pedido tem de 2 a 5 dias úteis para ser despachado. O prazo de entrega dos Correios varia de acordo com cada região, e uma estimativa será informada no momento da finalização da compra.

Assim que o seu pedido for despachado, você receberá um e-mail com a confirmação do envio e o código de rastreamento.

Pedido efetuado > Pagamento aprovado > Pedido despachado (em até 5 dias úteis) > Envio do código de rastreamento > Começa a contar o prazo dos Correios (estimativa de tempo informada na finalização do pedido de acordo com a opção selecionada) > Pedido entregue.

Políticas de troca e devolução

Para ajudar você a fazer uma compra assertiva, recomendamos que leia a descrição das peças, a composição dos tecidos e as tabelas de medida. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir no momento da compra. Esperamos que dê tudo certo com o seu pedido e você ame as suas peças, mas caso você precise trocar ou devolver, não se preocupe. Veja como fazer:

Troca por outro modelo, cor ou tamanho

Para efetuar a troca de um produto por outro modelo, cor ou tamanho, você deve enviar um e-mail para falecommostarda@gmail.com dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio. O e-mail deve conter o assunto TROCAS e o corpo do texto deve informar o número do pedido, seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço), além do motivo da troca.

Geraremos um código de logística reversa para que você nos envie os produtos de volta sem custos. A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original e com etiqueta, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pelo cliente.

Assim que a peça da troca estiver conosco novamente, entraremos em contato para confirmar o produto desejado e enviá-lo para você, de acordo com a disponibilidade do estoque no momento. O primeiro frete de reenvio é por nossa conta, mas caso seja necessário efetuar outra troca, todos os fretes seguintes são custeados pelo cliente.

Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação, em desacordo com as disposições anteriores, ou que não sejam comunicadas dentro do prazo.

Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução de um produto por arrependimento ou desistência, você deve enviar um e-mail para falecommostarda@gmail.com dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio. O e-mail deve conter o assunto DEVOLUÇÃO e o corpo do texto deve informar o número do pedido, seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço), além do motivo da devolução.

Geraremos um código de logística reversa para que você nos envie os produtos de volta sem custos. A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original e com etiqueta, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pelo cliente.

Assim que a peça da troca estiver conosco novamente, realizaremos o reembolso da compra. Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação, em desacordo com as disposições anteriores, ou que não sejam comunicadas dentro do prazo.

Políticas de privacidade

Para realizar uma compra no nosso site, é necessário que você faça um cadastro ou efetue login em uma conta já existente. Ao criar o cadastro, será necessário informar informações pessoais como Nome, Endereço, E-mail, CPF e Data de Nascimento.

Não armazenamos o número do seu cartão de crédito ou quaisquer outras informações relativas ao pagamento. Assumimos o compromisso com a privacidade e segurança de todos os clientes durante o processo de navegação e compra do site. Seus dados cadastrais não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, mas utilizados corretamente para entregas ou cobranças.

Suas informações pessoais podem ser compartilhadas com empresas que nos prestam serviços, a partir do envio de correio postal ou e-mail, assistência de marketing, investigação de atividade fraudulenta e serviços ao cliente. Porém, estas não possuem autorização para utilizar tais informações com finalidade diversa da necessária ao desempenho de suas respectivas funções.